Em razão de chuvas, Sabesp executa manutenção nos sistemas de Caraguatatuba e São Sebastião

Os sistemas Porto Novo, em Caraguatatuba, e Cristina, na Costa Sul de São Sebastião, sofreram com as fortes chuvas. Imóveis sem caixa d’água podem ficar desabastecidos

A Sabesp informa que está executando manutenção nos sistemas Porto Novo, responsável pelo abastecimento de Caraguatatuba, da divisa até a região central, e da região norte até o bairro Topovaradouro, em São Sebastião, e Cristina, que abastece os bairros Barra do Una e Juquehy, na Costa Sul do município sebastianense.A manutenção visa a garantir o abastecimento após as fortes chuvas que atingiram a região.

Conforme explica o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, Rui César Rodrigues Bueno, “pode faltar água num período entre as próximas 4 e 6 horas, e por isso é tão importante a caixa d’água, para atender a essas situações atípicas”, reforçou.

Casos de emergência devem ser registrados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195 ou por meio do aplicativo Sabesp Mobile. A ligação é gratuita.

Deixe uma resposta