Família faz carreata para paciente que venceu a Covid-19 em Caraguatatuba

Enfermeiro, Juliano Marques, de 37 anos, passou mais 25 dias na UTI e foi recepcionado no retorno para casa, na tarde desta terça-feira (14)

A família e amigos do enfermeiro, Juliano Marques, de 37 anos, morador do bairro Jardim Gaivotas em Caraguatatuba, fizeram uma surpresa para ele na tarde desta terça-feira (14/7). Após mais de 35 dias internado no Hospital Regional do Litoral Norte, sendo que 25 foram na UTI, ele venceu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e foi recepcionado com uma carreata até chegada em sua casa.

O encontro de familiares e amigos aconteceu na entrada do Hospital Regional, logo após ele receber alta médica. A carreata percorreu a SP-55 do trecho do Pontal Santa Marina até o trevo do Poiares onde entraram no bairro do enfermeiro. “Tive outra chance e vou aproveitar cada minuto”, contou.

Segundo boletim epidemiológico divulgado na tarde de hoje. A cidade de Caraguatatuba tem 616 casos positivos, 2.136 descartados, 183 investigados, 444 recuperados e 40 óbitos.

Deixe uma resposta