Adolescente de 14 anos, recebe homenagem surpresa de policiais militares

O adolescente Pablo César de Jesus, de 14 anos, morador do bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba, recebeu na noite desta terça-feira (14/7), uma visita surpresa. Em Maio ele fez aniversário e o seu sonho era conhecer os policiais militares. “Ele sempre pede pra mim uma farda igual a dos policiais militares. O sonho dele e ser um Policial Militar ele é fã”, contou a mãe do garoto, Patrícia Maria de Jesus.

Sensibilizados, os policiais militares se mobilizaram e mandaram confeccionar uma farda especial para o garoto, compraram um bolo, salgados e refrigerante, que foram entregues pessoalmente, no começo da noite na residência.

Os policiais chegam em viaturas e motos da ROCAM, com sirenes e luminosos ligados, surpreendendo o adolescente e sua mãe. Ele ouviu dos policiais militares palavras de incentivo e estímulo, de respeito aos pais e familiares, de compromisso com os estudos, para que possa um dia se tornar um policial, como é seu desejo hoje.

Depois de colocar a farda, Pablo pôde tirar várias fotos com seus ídolos e dar uma volta na viatura, pelo bairro reforçando os vínculos positivos de amizade e referência. Com certeza um dia que ficará marcado na vida deste jovem.

Fotos: Policia Militar

Deixe um comentário