Fiscais Ambientais retomam operação na Vila Tropicanga, Costa Sul de São Sebastião

Desta vez, equipes da Prefeitura retiraram todo o parcelamento que demarcava o local, mourões de demarcação de solo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), através do Departamento de Fiscalização Ambiental, no último dia (26) realizou operação para averiguar denúncias de desmatamentos e construções irregulares na Vila Tropicanga, Boiçucanga, Costa Sul do município.

 

Em continuidade a operação, com o apoio da equipe e maquinário da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Regional Boiçucanga, os fiscais retornaram ao local, nesta terça-feira (08) para remoção de mourões e aterro que estavam as margens do curso d’água (área pública invadida irregularmente).

 

Além dos crimes ambientais, os infratores desconhecidos incidem no crime de parcelamento irregular de solo, com base nas Leis Municipais 2.256/2013 e 225/1978.

As equipes de fiscalização continuam em monitoramento no bairro para evitar novas degradações ambientais, construções e demarcações de solo irregulares. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3892-6000, ou e-mail: fiscalizacao.semam@saosebastiao.sp.gov.br.

Deixe um comentário