Fitur 2024: Ilhabela marca presença na principal feira de turismo da Europa

Ilhabela marcou presença em uma das maiores feiras de turismo da Europa, a Fitur Madrid 2024, realizada entre os dias 24 e 28 de janeiro, na Espanha. Na pessoa do prefeito Toninho Colucci, foram articulados encontros com redes hoteleiras, operadoras de turismo e novos negócios com empreendedores europeus.

“Inserir Ilhabela nos principais mercados de Portugal e Espanha é um dos nossos objetivos. Apresentamos a cidade a grandes empresas do setor hoteleiro, no intuito de trazer relevantes bandeiras de hotéis para Ilhabela”, destacou.

Considerada uma das maiores feiras de turismo do mundo, a Fitur Madrid atraiu mais de 250 mil visitantes de 152 países este ano. Além do prefeito, estava presente uma comitiva do Governo do Estado de São Paulo, liderada por Ana Clemente, coordenadora de Turismo da Setur-SP, e a assessora de Turismo de Ilhabela, Carol Reis.

“Apresentamos São Paulo como um destino diverso e cheio de oportunidades. Foi uma boa experiência que vai render resultados positivos nos próximos meses”, disse Ana.

Com belezas naturais exuberantes, praias paradisíacas, trilhas e uma rica cultura local, Ilhabela oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento para os visitantes. A participação nas feiras de turismo é uma estratégia adotada para fortalecer o setor e impulsionar o turismo na cidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos locais.

Deixe um comentário