Comando de Força Patrulha apreende cocaína e crack no bairro Benfica em Caraguatatuba

O adolescente já tem passagens por atos infracionais de lesão corporal, roubo, tráfico de entorpecentes, motim pela Fundação Casa, ameaça e desacato a Magistrado por Ubatuba.

Uma equipe do Comando de Força Patrulha da Polícia Militar apreendeu um adolescente no começo da manhã deste domingo (03/05), no bairro Benfica em Caraguatatuba, com crack e cocaína, além R$2.411,00 em dinheiro.

A ocorrência foi registrada por volta 07h25, quando o indivíduo subia a Rua, Antônio Mathias dos Reis Filho que dá numa escadaria, local conhecido como ponto de venda de drogas. O acusado portava uma sacola preta e em sua mão direita um maço de dinheiro. Durante abordagem o adolescente entrou em luta corporal com os policias, sendo preciso uso moderado de força para prendê-lo. Um policial chegou a ficar com escoriações no braço devido à resistência à prisão.

Na sacola foi apreendido,130 papelotes de cocaína no total de 117,06g; 11 eppendorfes de crack no total de 9,89g, além de R$ 2.411,00 em dinheiro.

O adolescente já tem passagens por atos infracionais de lesão corporal, roubo, tráfico de entorpecentes, motim pela Fundação Casa, ameaça e desacato a Magistrado por Ubatuba. Ele foi levado para a delegacia onde ficou preso à disposição da justiça.

 

 

Deixe uma resposta