Força Tática prende acusado com grande quantidade de drogas no bairro do Abrigo em São Sebastião

Um adolescente também foi apreendido com o acusado durante a operação no bairro

A Polícia Militar de São Sebastião realizou uma operação no começo da noite desta terça-feira (15/01), no Morro do Abrigo local conhecido por frequência de usuários e venda de drogas na Rua, Benedito Ângelo dos Santos.

Segundo informou à polícia, uma equipe da Força Tática, por volta das 18h10, subiram o morro para uma operação, os acusados foram avistados pela equipe portando mochilas e de imediato foi dado voz de parada para os acusados que fugiram entrando numa residência.

A equipe desembarcou e iniciou acompanhamento a pé até a residência existente no local, onde ambos foram alcançados já no interior do imóvel, sendo necessário uso de força moderada para conter os indivíduos de 23 anos e 15 anos.

Realizada a busca pessoal em ambos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém em cima do sofá foram encontradas as duas mochilas que ambos portavam ao visualizarem a viatura policial.

No interior foi localizado 495 embalagens a vácuo aparentando ter cocaína, 15 invólucros contendo crack, várias anotações de contabilidade referente ao tráfico de entorpecentes, valor de R$ 996,00 reais em dinheiro e 3 aparelhos celulares.

Ao ser indagado, o homem confirmou ser gerente da biqueira, e que a residência ele alugou para se esconder quando a chegada de viatura, no valor de R$ 300,00 por semana. O proprietário da residência não se encontrava no momento da abordagem.

Os acusados foram levados juntamente com as drogas para 1°DP de São Sebastião onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas ficando o maior preso à disposição da justiça e adolescente assinou um termo circunstanciado sendo liberado.

Deixe um comentário