Força Tática prende ladrão depois de assaltar vítima em ponto de ônibus

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve um criminoso no final da noite desta sexta-feira (27/07), em sua casa no bairro do Poiares, após ele assaltar uma pessoa no ponto de ônibus no bairro Indaiá.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento próximo a SP-55 no trecho de Caraguatatuba, os policiais foram avisados por uma mulher que um homem tinha acabado de roubar seu celular e uma quantia em dinheiro que estava na capa do aparelho. A vítima contou que o homem de 29 anos, simulou estar armado e usava um moletom de cor cinza e bermuda.

De posse das informações os policiais iniciaram uma ronda pelo local afim de localizar o indivíduo. No bairro do Poiares avistaram um homem entrando numa residência, momento que foi dado voz de parada e após uma revista no local foi encontrado o moletom que foi reconhecido pela vítima.

Não foi localizado o celular, porém diante do reconhecimento sem sombra de dúvidas da vítima, foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido, ao DP central, permanecendo a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta