Fundo Social de Caraguatatuba recebe 126 kg de leite em pó arrecadados no 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu na manhã desta quarta-feira (28), doação de 126 kg de leite em pó da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Os alimentos foram arrecadados durante a inscrição para o 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual, realizada nos dias 22 e 23 de abril.

A doação será utilizada pelo Fundo Social, para compor o kit alimentação, que está sendo entregue aos trabalhadores autônomos, principalmente famílias que tenham crianças ou idosos em casa.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradeceu a iniciativa da Secretaria em sempre ter esse olhar de solidariedade à população. “Essa parceria sempre rende bons frutos e quem ganha sempre são as famílias atendidas pelo Fundo Social”, disse.

Segundo o secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo da Silva, a corrida contou com mais de 300 participantes, que a partir deste sábado (1º/5), já podem comparecer na Secretaria para retirar a camiseta e a medalha de participação. “Este primeiro evento superou nossas expectativas, que teve intuito recreativo e não competitivo, para que nossa corrida de Aniversário da Cidade não passasse em branco”, disse o secretário.

A Secretaria de Esportes estuda realizar ainda este ano, corrida virtual de bike e skate.

Deixe uma resposta