Fundo Social de Caraguatatuba recebe doação de leites da OAB

O Fundo Social de Caraguatatuba recebeu nesta quarta-feira (3) a doação de 124 pacotes de leite em pó da OAB Caraguatatuba. Os produtos foram arrecadados durante o jogo amistoso do time feminino da Ordem, realizado no último sábado (30).

A advogada e idealizadora do evento, Gislaine de Carvalho ‘Lalá’, parabenizou o Fundo Social pelo trabalho e destacou a ação como incentivo ao esporte feminino, além de contribuir para vida de muitas famílias.

As doações irão compor kits de alimentos que serão entregues às entidades sociais do município que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Duas representantes de instituições estão ao lado de um veículo que carrega os cobertores (Foto: Divulgação/PMC)

Além disso, o Fundo recebeu nos últimos dias, 500 cobertores do Fundo Social do Estado de São Paulo e já repassou 200 unidades para Associação Lar São Francisco de Assis, que atende em domicilio pessoas idosas e dependentes de cuidados; e às instituições de longa permanência para idosos, Instituto Pró + Vida e Casa do Idoso Vila Vicentina.

Também foram entregues fraldas infantis arrecadadas durante o ingresso solidário no evento de MMA LFA 136 promovido em julho. Foram beneficiadas as creches Santo Antônio e Meimei, Casa de Acolhida de Crianças e Adolescente, Comunidade Terapêutica Restitui Feminina para mães em acolhimento com seus filhos, além das mulheres que participam do projeto Mães Gestantes desenvolvido pelo Fundo Social.

A presidente do Fundo Social, Samara Aquilar, destaca a realização em poder ajudar tantas pessoas com apoio da população. “Tudo isso é fruto de um trabalho construído com muita responsabilidade e dedicação, que cada vez mais agrega novos parceiros, possibilitando ajudar mais pessoas”.

O Fundo Social recebe e realiza doações durante o ano todo. Quem quiser ajudar, além de alimentos, os itens de mais necessidade são roupas masculinas e infantis em bom estado de conservação.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações pelo telefone: 3897-5656.

Deixe um comentário