Futebol Máster encerra o Arena Verão Caraguatatuba com o clássico Corinthians e São Paulo

O final do período de férias escolares está se aproximando, mas ainda há tempo de curtir intensamente o último fim de semana de janeiro, principalmente por conta da super atração programada para o encerramento do Arena Verão 2019 de Caraguatatuba.

Para encerrar com chave de ouro, neste domingo (27/01), a Arena será palco do clássico majestoso entre os rivais Corinthians e São Paulo, no futebol master.  O duelo será iniciado às 10 horas, na estrutura especialmente montada na praia do Indaiá, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários.

Entre os astros confirmados, estão as feras: Corinthians – Zé Maria, Biro Biro, Zenon, Ataliba, Dinei e Nilson; e pelo São Paulo – Careca, Muller, Ronaldão, Zé Sergio, Renato e Pavão. O amistoso conta com brincadeiras para os dois lados, em uma quadra de areia especialmente preparada para receber os astros do futebol que fizeram sucesso pelos gramados do Brasil.

Principais destaques:

Corinthians – Zé Maria: Consagrado como um dos maiores ídolos da torcida corintiana, o famoso Super Zé disputou incríveis 600 partidas pela equipe principal do Parque São Jorge. Símbolo de raça e de força, consagrou-se pela lateral direita, posição ocupada inclusive na Seleção Brasileira, onde ficou por cerca de 10 anos. Além de inúmeros títulos pelo Corinthians, foi campeão da Copa do Mundo de 1970, no time de Pelé. Jogou ainda a Copa do Mundo de 1974 e acabou cortado do Mundial de 1978 por conta de uma lesão.

São Paulo – Muller: Um dos mais vitoriosos atacantes do futebol nacional, tem sua história e fama diretamente ligadas ao São Paulo, onde iniciou sua carreira, deu seus primeiros passos como profissional e conquistou os principais títulos para clubes da América do Sul. Foi campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, tendo inclusive marcado o gol do bi-campeonato Mundial, em 1993, contra o Milan, no Japão. Também foi campeão da Copa do Mundo de 1994, com a Seleção Brasileira.

Mais atividades

Para a alegria dos turistas e moradores da cidade que lotam as praias de Caraguatatuba, as primeiras atividades serão aulas de zumba, aeróbica e alongamento para todos os presentes. A programação tem a dança às 10 horas, nos dois dias de evento. Criada na Colômbia na década de 90, a zumba se tornou a maior aliada para quem busca diversão e mais saúde, uma vez que une coreografias com músicas animadas e movimentos que garantem uma grande queima de calorias.

Os pequenos também receberão atenção especial durante todo o final de semana. Isso porque uma grande estrutura de espaço kids está montada no local. Com diversos brinquedos, monitores capacitados e uma área coberta, as crianças terão diversão garantida entre 10 e 15 horas, tanto no sábado (26), quanto no domingo (27).

A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 27 de janeiro – 10 horas – Desafio de Futebol Master

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 26 e 27 de janeiro – 10 horas – Aulas de Zumba e Alongamento;

– 26 e 27 de janeiro – 10 às 15 horas – Espaço Kids

Deixe um comentário