Homem é atingido por golpes de madeira e facão e fica gravemente ferido em Caraguatatuba

Um homem 57 anos teve ferimentos graves ao ser atingido por golpes de madeira e facão, por volta 19h15 desta segunda-feira (17/1), na Rua, Benedito Roque dos Santos no bairro Olaria, em Caraguatatuba.

Segundo Informações do boletim de ocorrência, a vítima que é moradora no bairro Massaguaçu foi até a residência do acusado na noite desta segunda-feira, quando teve inicio uma discussão e em seguida o suspeito começou a golpear a vitima com um padeço de madeira atingindo a cabeça da vítima que caiu na rua ferido desacordado.

O acusado não satisfeito ainda voltou na residência e pegou um facão e desferi-o vários golpes na cabeça da vítima que teve vários cortes profundos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou o socorro à vítima que foi levada em estado grave para Santa Casa Stella Mari. A vítima perdeu muito sangue e levou mais 17 pontos na cabeça.

Uma equipe do setor de homicídio da delegacia de Caraguatatuba e Polícia Cientifica, estiveram no local e o caso agora será investigado. Ainda não se tem informação da motivação da discussão que terminou numa tentativa de homicídio. O suspeito já foi identificado, porém está foragido.

Acompanhe outras notícias do Litoral Norte no #LinkInformativo. 

Deixe um comentário