Dupla é presa com 30 papelotes de cocaína na cidade de Caraguatatuba

A Polícia Militar da Atividade Delegada prendeu por volta 15h56, desta quinta-feira (06/12), no bairro do Sumaré, dois homens acusados de tráfico de drogas.

Segundo informou a polícia, os acusados estavam na Travessa Engenho Velho, realizando a venda de cocaína, quando foram abordados.

Durante revista foi localizado 30 papelotes de cocaína e dois celulares. Os indivíduos foram levados para delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando os dois presos à disposição da justiça. Os moradores tem reclamado do alto número de viciados que rondam o bairro dia e noite à procura de drogas, alguns já estão até querendo deixar o bairro e colocaram suas casas a venda.

A Polícia Militar tem realizado patrulhamentos constantes e segundo o Capitão Luis Fernando, a prioridade é trazer a sensação de segurança de volta aos moradores, evitando o consumo e distribuição de drogas e prendendo os traficantes, ” o patrulhamento ocorre diariamente, em todos os horários. As equipes tem apreendido quase toda semana drogas e prendido pessoas que vendem o entorpecente no bairro. Não vamos parar até que o bairro esteja seguro.” destacou o Capitão.

Deixe uma resposta