Inscrições abertas para representar o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Pessoas interessadas em participar e fiscalizar o planejamento de ações voltadas ao atendimento e defesa de pessoas com deficiência, podem participar como membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMDEFI) de Caraguatatuba.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (20/09) e seguem até o dia 29 de outubro. Os interessados devem procurar a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos de idade; morador de Caraguatatuba; em pleno gozo dos direitos civis; além de apresentar mini currículo; foto digital; se for pessoa com deficiência deve apresentar laudo médico.

Eleição – A eleição ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2019, das 9h às 17h na Sepedi. A função de conselheiro é considerada serviço público relevante, portanto, não cabe remuneração.

O processo de escolha elegerá oito representantes para gestão 2020 – 2023, sendo quatro titulares e quatro suplentes, das seguintes representações: associações de atendimento e/ou defesa dos direitos da pessoa com deficiência; associações civis, que tenham interesse na política de atendimento às pessoas com deficiência; pessoa física com deficiência e pessoa física sem deficiência.

As informações completas devem ser obtidas no edital nº 137, publicado no dia 05/09/19, página 138, no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/09/Edital_137.pdf

Serviço

Inscrição para novos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi)

De 20 de setembro até 29 de outubro

Local: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso – Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira – próximo à rodoviária

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 14h

Mais informações por telefone: (12) 3886-3050

Deixe um comentário