Homem é preso após arrombar viatura da PM e fugir com o veículo em Ubatuba

Um homem de 32 anos, foi preso no começo da tarde deste sábado (04/01), no bairro do Sumaré conduzindo uma viatura do Reforço de Verão da Polícia Militar que ele tinha acabado de arrombar e furtar no bairro de Maranduba em Ubatuba.

Na delegacia o homem contou que estava querendo retornar para Caraguatatuba e teria solicitado ajuda para os policias. O homem vendo que não iria ser ajudado arrombou a viatura e fugiu em alta velocidade sentido Caraguatatuba.

Após ser acionado via COPOM pelos policiais, uma equipe fez um cerco no bairro Tabatinga divisa dos municípios. O homem não parou ao avistar o bloqueio sendo realizado uma perseguição que terminou na Avenida, Castelo Branco, no bairro do Sumaré já em Caraguatatuba.

O que chamou atenção foi que esse tipo de  ocorrência nunca foi registrado na cidade, e por se tratar de uma equipe do reforço de Verão da Polícia Militar. Os turistas que estavam próximo da ocorrência ficaram surpresos. Alguns até pensaram se tratar de um policial militar de folga. O caso foi apresentado na delegacia de Caraguatatuba, como sendo furto de viatura policial e o homem vai responder pelo crime.

Deixe uma resposta