Homem é preso com 60 vasos de maconha em Caraguatatuba

Indivíduo também era procurado pela justiça e cultivava a droga na própria residência para vender depois na cidade

Um homem foi preso por volta 20h45, desta quarta-feira (07/10), após ser abordado por uma equipe da ROCAM ( Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na frente de um bar no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba.

Na abordagem, os policiais desconfiaram do veículo que estava estacionado próximo do comercio, na Avenida, Vitor Meireles, quando realizaram abordagem no acusado que contou que o veículo era de sua propriedade. Na revista nada de elícito foi encontrado, porém ao pesquisar seus documentos foi descoberto que ele estava procurado pela justiça.

O homem ainda contou para os policiais que na sua residência no bairro Estrela D´Alva tinha vasos de maconha que ele cultivava. Foi acionado apoio policial para a ocorrência e ao chegar à Rua, Laércio Luiz dos Santos, foi descoberto vários vasos com pés de maconha e apetrechos para embalar a droga que posteriormente seria vendida.

Fotos: Polícia Militar

Foram apreendidos 08 vasos grandes de plantação de maconha e outros 52 menores, 33 ramos de maconha secando, 02 tabletes de maconha-335gr, 01 balança de precisão, 01 tesoura e 01 rolo plástico para embalar a droga. O acusado foi levado para delegacia onde foi elaborado o flagrante por procurado capturado, tráfico de drogas e condutas afim, permanecendo preso à disposição da justiça.

 

 

Deixe um comentário