Humor do Stand Up Comedy desembarca no Race Village de Ilhabela nesta quinta-feira (19)

Time de humoristas promete fazer o público ‘morrer de rir’ no espaço instalado no Centro Histórico. O evento é grátis, assim como as demais atividades e as sessões diárias de cinema, com sucessos e lançamentos nacionais e internacionais

O Race Village é o polo cultural/esportivo de Ilhabela durante o mês de julho. Diariamente, o espaço instalado no Centro Histórico recebe atrações que se alternam, como shows musicais, apresentações variadas, palestras, exposições e sessões de cinema. A sala de projeções repete o sucesso do ano passado e recebe público de todas as idades. Nesta quinta-feira (19) também haverá apresentação ao vivo, com o Stand Up Comedy Fundaci. O espetáculo começa às 20h e traz os comediantes Nil Agra, Rodrigo Marques, Dinho Machado, Mauricio Dollenz e Micheli Machado. Todas as atividades no Race Village são grátis.

Em sua primeira edição, o Stand Up Comedy Fundaci apresenta um time de humoristas de respeito. Rodrigo Marques é protagonista da série “A Culpa é do Cabral”, do Comedy Central. Dinho Machado utiliza seu violão para fazer músicas improvisadas, característica que rendeu várias participações em programas de TV. Maurício Dollenz é ator, mágico e comediante, sendo escolhido para participar do “Prêmio MultiShow do Humor”. Nil Agra é versátil, descontraído e lançou um show solo chamando “Alto Falante”. Única mulher desse espetáculo, Micheli Machado é atriz, apresentadora, comediante, empresária e ‘mãe de família’. Com sua veia humorística, foi elenco fixo do “Fritada” no MultiShow e participou da primeira temporada do “Queimando a Roda”, comandado pelo ator Marcelo Marrom. Maloka iniciou sua carreira fazendo paródias no YouTube. A fama rendeu vídeos com grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Gustavo Lima, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, entre outros.

Deixe um comentário