Igreja Católica no Litoral Norte terá programação especial no dia de Nossa Senhora Aparecida

As paróquias da Igreja Católica no Litoral Norte terão programação especial nesta terça-feira (12/10), Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. A Catedral Divino Espírito Santo, no Indaiá, em Caraguatatuba, a Paróquia São Sebastião e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Barra Velha – Ilhabela) promovem ao longo da semana a novena em homenagem à padroeira.

O tema da novena deste ano é “Com Maria somos povo de Deus, unidos pela aliança”. O bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski celebrará missa às 10h na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Ilhabela e a noite na paróquia do Tinga, em Caraguá neste feriado.

Ainda em Ilhabela, na paróquia dedicada a Nossa Senhora, serão realizadas missas às 08h e às 19h30. Em São Sebastião, a Capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Barequeçaba, terá uma missa solene às 17h e em seguida carreata. Na Matriz, no Centro, as missas no feriado serão celebradas às 10h e às 19h.  Todas as paróquias da região terão programações especiais dedicadas a Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Radar Litoral

Deixe um comentário