Ilhabela continua com a Campanha “Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura”

A Prefeitura de Ilhabela continua com a Campanha “Antes de comprar um lote ou imóvel, consulte a Prefeitura”, para que o interessado em investir na cidade não tenha problemas futuros. O objetivo é que o cidadão se informe na Prefeitura se o terreno ou lote está regular, se possui restrições urbanísticas ou está em áreas de preservação ambiental.

Faixas, banners e placas foram instaladas na cidade para informar a população e os profissionais que trabalham com a venda de imóveis/terrenos na cidade.

A campanha é uma das ações tomadas pela Prefeitura como forma de conter o crescimento desordenado na cidade. Além disso, diversas operações de fiscalização estão sendo feitas com apoio das Polícias Civil e Militar.

A Prefeitura de Ilhabela pede que o munícipe, em caso de dúvida, se dirija ao Setor de Protocolo para consultar sobre o imóvel ou lote.

“É importante que a pessoa se informe se o local onde a pessoa adquiriu um lote ou imóvel não tem restrições ambientais ou urbanísticas. Nosso objetivo é ajudar o cidadão”, disse o secretário de Governo, Cezar De Tullio.

Deixe um comentário