Jornalistas bolivianos participam de press trip em São Sebastião

Nesta terça-feira (24), um grupo de nove jornalista bolivianos será recepcionado em São Sebastião para participar de uma press trip, realizada pelo Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR). O município integra o Circuito, juntamente com as cidades de Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba e Bertioga.

Os profissionais da comunicação terão a oportunidade de conhecer alguns dos roteiros e atrativos turísticos do município. Na programação, os jornalistas farão um passeio de barco nas Ilhas, localizada na Costa Sul da cidade; e um city tour pelo Centro Histórico, percorrendo pelos sete quarteirões e oito bens tombados, a fim de levar informações culturais, históricas, turísticas e gastronômicas para o seu país origem.

De acordo com a SETUR, o objetivo da ação é de desenvolver um programa de retomada do turismo local de forma segura, seguindo rigidamente todos os protocolos sanitários, e mostrar que o município de São Sebastião está preparado para ser um destino relevante pós período de pandemia da COVID-19.

O press trip pelas cidades do Litoral Norte de São Paulo acontece até o 27 de novembro.

Deixe uma resposta