Procurado por atirar em pessoas durante baile funk é preso em São Sebastião

Crime aconteceu há mais de dois anos na praia do Camaroeiro e deixou três jovens de 15, 16 e 18 anos feridos

A Polícia Civil de Caraguatatuba, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (22/7), no bairro Canto do Mar, em São Sebastião, contra J.P.O., 19 anos, por ser foragido da justiça pelo crime de tentativa de homicídio. O indivíduo estava sendo procurado desde o dia 17 de Julho deste ano, quando foi expedido mandado pela Vara Criminal de Caraguatatuba.

O crime

A tentativa de homicídio foi registrada na madruga de domingo, dia 03 de Junho 2018, durante um baile irregular, também conhecido como ‘fluxo’ no Camaroeiro em Caraguatatuba.

O acusado que foi reconhecido por uma das vítimas como “Pescoço”, sacou a arma e já chegou atirando contra os jovens, que foram socorridos por equipes do Samu para a Casa de Saúde Stella Maris. Na época do crime as vítimas tiveram ferimentos na barriga, braço e pescoço, provocados pelos disparos de arma de fogo.

Prisão 

Na manhã desta quarta-feira, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), prenderam o acusado que estaria morando com um tio no Canto do Mar. O acusado não resistiu a prisão, sendo levado para a delegacia Central onde ficou preso à disposição da justiça. A Polícia ainda apura a informação que “pescoço” seria um dos organizadores dos bailes na região Sul da cidade com outras pessoas.

 

Deixe uma resposta