Justiça determina prisão temporária de pai suspeito de matar o filho, queimar o corpo e depois enterrar no quintal da casa, em São Sebastião

A equipe do 1°DP de São Sebastião recebeu uma denúncia que dava conta que o pai teria matado o filho e enterra no quintal da casa no começo de agosto. Na sexta-feira (08/9) investigadores foram até a casa no bairro Jaraguá na Costa Norte da cidade e localizaram o corpo do menor de 16 anos.

Depois de analisar o inquérito e pedido de prisão formalizado pelo delegado Carlos Ladislau Lopes Gomes, do 1°DP de São Sebastião, a justiça determinou a prisão temporária do pai de 53 anos suspeito de matar, queimar e enterrar o filho de 16 anos, em São Sebastião. A prisão tem prazo de 30 dias e foi determinado pelo juiz de plantão, na audiência de custódia, que aconteceu na tarde deste sábado (09/09), em Caraguatatuba.

O prazo de 30 dias é necessário para que a Polícia Civil conclua a investigação e apresente relatório ao Ministério Público, que se manifesta se aceita ou não denunciar o suspeito pelos crimes supostamente atribuídos a ele. O pai foi indiciado por homicídio, destruição e ocultação de cadáver. O homem foi preso na tarde de sexta-feira (08/9). 

Na delegacia, o pai disse que não sabia o motivo do filho estar morto e enterrado no quintal de sua casa e negou o assassinato.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!