Mãe é investigada por mandar matar o próprio filho após briga em Caraguatatuba

Segundo a polícia os três suspeitos do crime já foram identificados e estão foragidos

Uma briga entre mãe e filho terminou na morte do rapaz de 23 anos, na manhã deste domingo (21/4), no bairro Travessão, em Caraguatatuba. O filho não queria que a mãe de 38 anos, fosse trabalhar numa adega do bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, o filho teria ficado furioso na noite de sábado (20), quando ficou sabendo através de mensagens da mãe que ela teria arrumado um serviço na adega do bairro. O filho com a esposa foi até o local e brigou com a mãe chegando bater com capacete falando que ela não iria trabalha no comércio por der muitos homens. A mãe estava com o namorado no momento da agressão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a casa do filho e pediu pra ele comparecer na sua casa que ela queria conversar sobre ocorrido.  Segundo as investigações tratava-se de uma emboscada onde três homens já estavam esperando a vítima para dar um “salve” a pedido da mãe.

O corpo da vítima foi localizado na Rua, João Calos Balio, numa casa abandona pela companheira por volta 09h10 deste domingo (21), e acionou a Polícia Militar. A vítima estava com ferimento por todo corpo (proveniente de espancamento e golpes de pauladas) uma equipe do Samu esteve no local constatou a morte. Uma equipe de investigadores do 1°DP do Porto Novo e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi levado para IML da cidade.

A mãe e o namorado foram levados para a delegacia e durante depoimento ela passou mal e foi levada para a UPA Central e depois de ser médicada voltou para a delegacia onde foi confrontada pelas mensagens que tinha no seu celular e da vítima. O delegado Bruno de Azevedo Aragão, decretou a prisão em flagrante da mãe e o namorado foi ouvido e liberado. As investigações continuam e com foco para a prisão dos três suspeitos de bater na vítima até morte. Os celulares também foram apreendios para pericia.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!