Maior estrutura de ginásios poliesportivos da história será entregue por Felipe Augusto

Costa Sul foi a primeira região a ser beneficiada com ginásio em Juquehy

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, entrega a maior estrutura de ginásios poliesportivos da história do município, com cinco grandes espaços voltados exclusivamente ao esporte.

Na Topolândia, Felipe Augusto fez o maior ginásio do município, construído ao lado da Escola Municipal Professora Patrícia Viviani Santana, que poderá receber mais de 1.200 pessoas.

Ainda na região central, o Governo Municipal vai entregar em breve, um centro esportivo com capacidade para mais de 200 pessoas no bairro do Pontal da Cruz. O local conta com vestiários para as equipes e arbitragem, sanitários masculinos e femininos e depósitos para armazenamento de materiais esportivos.

Foto:Divulgação

Na Costa Norte, o prefeito Felipe Augusto vai entregar também o primeiro ginásio poliesportivo da história do Jaraguá. O novo espaço era um antigo desejo da população, que agora conta com um local com medidas oficiais, podendo assim receber jogos de várias modalidades e grandes competições.

Ainda como parte do pacote de benfeitorias no esporte sebastianense, o tradicional Ginásio Municipal de Esportes José de Souza Gringo, poderá ser chamado de novo ginásio do “Gringão”. O local está sendo totalmente reformado e ampliado e também terá medidas oficiais para todas as competições esportivas.

A Costa Sul foi a primeira região a ser beneficiada com ginásio em Juquehy.

Perguntado se poderia ser conhecido como prefeito do esporte, Felipe Augusto afirmou que São Sebastião sempre mereceu uma estrutura como a que está sendo entregue na sua gestão. “Agora os esportistas da nossa cidade podem desfrutar de uma estrutura profissional e o município poderá receber muitos eventos esportivos”.

Feito inédito – Foi somente na atual Administração Municipal que São Sebastião, finalmente, conseguiu receber os Jogos Regionais. Com esse feito inédito, o prefeito Felipe Augusto conseguiu ainda aquecer o turismo, o comércio e a economia local.

“Se não fosse a pandemia iríamos ser sede dos Jogos Regionais mais uma vez. No nosso governo é assim, o que assumimos, nós cumprimos”, destacou Felipe Augusto.

Deixe uma resposta