Marvvila, Di Propósito e Originais do Samba são atrações do Festival Comida de Boteco de São Sebastião 2023

Até este domingo dia 3 de dezembro, o Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, será palco de mais uma edição do Festival Comida de Boteco de São Sebastião.

O evento será sempre das 17h às 23h e contará com diversas apresentações musicais que prometem agitar o festival com intervenções culturais com artistas locais, oficinas, além de 35 estandes comercializando o melhor da culinária inspirada nas comidas de boteco, cervejas artesanais e muito mais.

O festival também celebra o Dia do Samba, comemorado no dia 2 de dezembro, e integrando a programação haverá apresentações das Escolas de Samba de São Sebastião.

Vale ressaltar que o espaço do evento é pet friendly e estará de portas abertas para que os animais de estimação possam acompanhar seus donos.

O Festival Comida de Boteco de São Sebastião 2023 é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), contando com o apoio cultural do governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Estacionamento Solidário

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião vai arrecadar brinquedos novos e em bom estado, tais como bichinhos de pelúcia, bolas, jogos, bonecas, carrinhos, no Estacionamento Solidário que fica ao lado da tenda onde é realizado o evento, das 14h às 23h.

Esses itens serão destinados às crianças das famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social do município, na campanha Natal Solidário.

 

Programação descentralizada

A Prefeitura realizará também shows musicais na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, do grupo Negritude Jr., no dia 1º/12, e do grupo Art Popular, no dia 2/12.

 

Confira a programação completa

 

Dia – 2 de dezembro (sábado) – Especial Dia do Samba

17h – Abertura

19h – Intervenção Artística Passista Samba Show

19h – Banda Tokesamba

20h – Apresentação das Escolas de Samba de São Sebastião

21h – Pedrinho Dias

22h30 – Marvvila

 

Dia – 3/12 (domingo)

17h – Abertura

17h – Retreta da Banda Municipal de São Sebastião com participação especial da Passista Samba Show e Bateria do Mestre Dedé

19h – Oficina Mãos Criativas

19h – Alfredinho Samba Show

21h – Batuque da Nega

 Local: Praça Pôr do Sol – Boiçucanga

Programação Especial Dia do Samba

Dia – 1º de dezembro (sexta-feira)

21h – Negritude Jr.

 

Dia – 2 de dezembro (sábado)

20h – Descontrasamba

22h – Art Popular

Deixe um comentário