Mateus da Silva vai investir na saúde preventiva do Servidor Público

No dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o candidato a prefeito, Mateus da Silva, 45, fala sobre suas propostas para melhorar a saúde do funcionalismo.
Entre elas, investir na saúde preventiva do servidor com a implantação de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS). “Queremos cuidar de quem cuida e vamos implementar as PICS com sessões de ginástica laboral, incentivo à praticas de atividades físicas e tudo o que possa ser feito para garantir a saúde de nossos funcionários”, explicou Mateus.
Ainda segundo Mateus, existe também o projeto de implantar o horário estendido em algumas Unidades de Saúde que serão destinadas para o atendimento do servidor público.
“Queremos aprimorar o Programa de Recuperação e Valorização do Servidor (PROVAS) implantada na gestão do prefeito Antonio Carlos considerada uma mudança de paradigma no tratamento de servidores adictos (álcool e drogas) e que precisam de auxílio para enfrentar a dependência química. Adicto não se demite se trata”, finalizou Mateus.
Mateus da Silva é filho do ex-prefeito, por quatro mandatos, Antonio Carlos, representa da coligação “Juntos Por Caraguá” (PSDB, PSL, Patriota e Cidadania) e tem como seu candidato à vice-prefeito, Sérgio Braz, o Serjão.

Deixe uma resposta