Operação da Força Tática e ROCAM apreende drogas e dois traficantes em Caraguatatuba

A ação foi desencadeada depois que um muro no bairro do Sumaré foi pichado com frases contra a corporação.

Por/Weber de Carvalho 

Uma Operação da Polícia Militar foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (24/10), no bairro do Sumaré e contou com viaturas da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) e deteve drogas e dois traficantes. (Ouça entrevista no final desta matéria) 

A ação ocorreu depois que criminosos que atuam no bairro picharam um muro com frases contra a corporação. As fotos foram postadas nas redes sociais e chamou atenção do Comando do 20° BPMI que é responsável pela Polícia Militar na região. As frases pichadas no muro ameaçavam os policiais que atuam no bairro.

Por volta das 15h, a equipe subiu o morro que dá acesso a Travessa Engenho Velho e prenderam três pessoas, sendo uma delas usuário que estava comprando droga. Uma sacola com 144 trouxinhas de maconha, 96 pinos de cocaína, 90 pedras de crack, além R$ 785,50 em dinheiro trocado proveniente da venda da droga foram apreendidos. Os criminosos de 21 e 25 anos, contaram que não sabiam quem teria pichado o muro com as frases contra a corporação e confessaram que vendiam a droga no bairro. A Polícia Militar informou que operações como essas, ainda vão acontecer no bairro afim de coibir o tráfico e a venda de drogas, além da prisão do autor das pichações com frases contra a corporação.

Os dois foram levados para a delegacia de Caraguatatuba onde ficaram presos acusados de Tráfico de Entorpecentes ficando presos à disposição da justiça.

Ouça entrevista com PM 

Deixe um comentário