Operação do BAEP apreende drogas e um procurado pela justiça em Ubatuba

Uma equipe do 3° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de São Jose dos Campos, realizaram uma operação nesta quinta-feira (30/01), em Ubatuba.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento no Bairro Pedreira Alta, foi feito contato com os moradores locais, que reclamaram do tráfico de drogas e apontaram a localidade que os traficantes correm com a presença policial; Diante das informações, a equipe acessou uma trilha mata adentro, e após caminharmos por uns 15 minutos, visualizarmos dois indivíduos saindo de uma casa, sendo L.J.C de 32 anos, carregando uma sacola plástica e no seu interior continha 421 pinos de cocaína, e na  revista pessoal com D.A de 43 anos, foi localizado em seu poder R$ 1.350,00 em dinheiro.

Foi realizado uma pesquisa nós documentos dos acusados onde ficou sabendo que D.A, está procurado pela justiça. Um dos acusados ainda mostrou para os policiais que em cima do guarda-roupa tinha uma réplica de pistola.

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e foragido capturado, ficando ambos presos à disposição da justiça.

Deixe uma resposta