Pedreiro é morto a facadas no bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba

Autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar escondido em sua casa que fica na rua onde aconteceu homicídio.

A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou na madrugada desta sexta-feira (12/06), um crime de homicídio ocorrido contra um pedreiro de 34 anos, no bairro Rio do Ouro. O homem foi morto a facadas depois de uma discussão com o agressor que já está preso.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Militar, foi acionada por volta das 02h42, para comparecer na Rua, Clementino dos Santos Gomes, onde tinha um homem próximo de um veículo com ferimentos pelo corpo provocado por arma branca. A vítima estava caída na frente do veículo Ecosport de cor preta, já sem vida e próximo do corpo foi encontrado uma faca e um macaco hidráulico.

O acusado do crime, o eletricista, V.F., 45, foi preso em sua residência e contou para os policiais que era amigo da vítima que ele chamava de (Japa), e que nesta madrugada os dois tiveram uma briga e o Japa tinha jogado contra ele um macaco hidráulico onde começou uma briga. Ele foi até a churrasqueira da casa e pegou uma faca e partiu para cima da vítima, que foi atingindo várias vezes.

O caso foi atendido pela equipe do setor de homicídios da delegacia de Caraguatatuba e o acusado ficou preso em flagrante pelo crime de homicídio.

Deixe um comentário