Phil Rajzman anuncia dois novos patrocinadores: Stenley e Surfland Brasil

Bicampeão mundial de longboard fecha patrocínio com duas marcas do lifestyle do surfe

Nesta reta final da temporada, o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman, comemora a chegada de dois novos patrocinadores. A Stanley, líder no segmento de produtos térmicos em aço inox, e a Surfland Brasil, o primeiro clube e resort em multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo, que está sendo construído em Garopaba (SC).

“Feliz demais por duas empresas que admiro e mostram comprometimento com o esporte, o bem-estar e a natureza acreditarem no meu potencial. Stanley e Surfland Brasil agradeço a parceria e por valorizarem minha trajetória no longboard, que tanto amo e espero também ser fonte de inspiração a jovens atletas que queiram seguir o mesmo caminho”, afirma o carioca Rajzman.

Durante o Saquarema Surf Festival, realizado entre 14 e 21/11, na Praia de Itaúna (RJ), evento que marcou a retomada das competições da modalidade no Brasil e reuniu campeonatos do WSL Qualifying Series, o bicampeão atuou como um dos embaixadores da Stanley e participou de várias ações da marca durante os oito dias de disputa.

“Para nós é um privilégio ter o Phil no nosso time de atletas. Além de ser referência no esporte, ele é parte importante da história do surfe, como primeiro campeão mundial do Brasil e bicampeão mundial de longboard. Além disso, o Phil representa muito bem a marca, pois tem valores e propósitos muito parecidos, com seu trabalho social e compromisso com a sustentabilidade”, afirma Pedro Ipanema, VP de Marketing e Vendas Stanley.

A partir de agora, o bicampeão também é o mais novo contratado e Atleta Surfland Brasil. O empreendimento no litoral catarinense terá uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden e permitirá ondas perfeitas o ano inteiro, para todos os níveis de surfe. Tanto que para começar com o pé direito, Rajzman participará neste fim de semana, 27 e 28, de uma competição, organizada pela marca e reunirá mais de 100 inscritos na Praia da Joaquina (SC).

“Phil Rajzman é uma contratação importantíssima para a Surfland Brasil! Além dos dois títulos mundiais no longboard, é um dos surfistas mais carismáticos do país e, com o nascimento da sua filha, encaixa perfeitamente nas campanhas desse verão 2021/22, que prioriza “Férias em família compartilhando alto astral em ambiente solar”, ressalta Ricardo Bocão, Team Manager da Surfland Brasil.

Sobre a Stanley – Há mais de 100 anos no mercado, a Stanley tem como pilar o comprometimento com valores fundamentais: durabilidade, relevância, performance térmica e sustentabilidade. O portfólio de produtos conta com opções ideais para qualquer momento, seja no escritório ou em viagens de aventura. A marca honra seu compromisso com a durabilidade e sustentabilidade oferecendo garantia vitalícia para toda sua linha. Com sedes em Seattle, Xangai, Amsterdã, Manila e Rio de Janeiro, a grupo PMI, dono global da marca Stanley, já recebeu o Prêmio “Responsabilidade Social Corporativa” de Xangai, com base na gestão corporativa, responsabilidade ambiental, impacto social e boas práticas de trabalho (2006 e 2008), concedido pela Câmara de Comércio Americana.

Sobre a Surfland – A Surfland Brasil Club & Resort é um complexo de qualidade de vida, lazer e surfe onde a palavra-chave é compartilhar e foi idealizado pelos empresários André Giesta e Douglas Beltrão. A Surfland está sendo construída em Garopaba (SC) e é um dos primeiros empreendimentos do Brasil a ter uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden, que permitirá ondas perfeitas o ano inteiro. O complexo com conceito de multipropriedade, também, contará com quadra de tênis, beach tênis, área kids, spa, fitness center, piscina aquecida, vila gastronômica e uma das maiores pistas de skate da América Latina. A previsão de entrega é para o final de 2022.

Phil Rajzman – Carioca, 39 anos, é bicampeão mundial de longboard em 2007 e 2016. O atleta da elite mundial tem o esporte em sua genética: é filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman, atual membro do membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), e da ex-patinadora profissional Michelle Wollens. Rajzman é também empresário, produz suas próprias pranchas, já teve um programa de TV, participou de filmes e comanda projetos sociais no Rio de Janeiro. Tudo o que produz está relacionado ao esporte, bem-estar e ao lifestyle que o surfe proporciona. Rajzman protagonizou o filme Surf Adventures I e II (2002 / 2008), apresentou o programa ‘9 Pés’, no Canal Off (2014 a 2017); e idealizou e coordena, com sua esposa Julli, o Projeto Respirar, que oferece aulas de surfe, entre outras atividades, para crianças de baixa renda das comunidades do Rio de Janeiro. Também é padrinho do projeto Surf no Alemão, idealizado pelo surfista Wellington Cardoso, que transforma a realidade de dezenas de meninos e meninas desde 2011. Rajzman começou a pegar onda aos três anos de idade. Desde cedo foi reconhecido como uma das maiores promessas do surfe do país, tanto que, aos 13, conquistou seu primeiro pódio entre veteranos: 3º lugar no Circuito Nacional, categoria Iniciante. Aos 15 anos já era figura conhecida no mundo do surfe, impressionando com grandes performances em ondas gigantes no Havaí. Em seguida, começou a colecionar títulos. Atualmente mora em Búzios (RJ).

Phil Rajzman conta com patrocínio da Stanley e Surfland Brasil e tem apoio da Phil Rajzman Shapes. Mais informações sobre o atleta no : Instagram e Facebook @philrajzman e no Canal do Youtube Phil Good: www.youtube.com/c/PhilGood21.

Foto: Thiago Diz

Deixe um comentário