Policia Civil investiga homicídio em Caraguatatuba

Vítima não portava documentos e foi atingida por quatro disparos; crime tem características de execução.

A Polícia Civil de Caraguatatuba, registrou um crime de homicídio na noite desta quinta-feira (30/05), no bairro do Massaguaçu região Norte da cidade.

Segundo informou a polícia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta 20h, para comparecer na Rua, Antônio de Salema, onde moradores localizaram o corpo de um homem caído próximo de um veículo já sem vida.

A vítima estava na frente do Fiat Uno preto caído com quatro perfurações de arma de fogo, sendo uma delas atingido a nuca. O veículo ainda tinha uma carretinha e no para-brisas cinco marcas de arma de fogo. A Polícia Civil acredita que a vítima estava passando pelo local quando foi alvejada e ao ser atingida (no interior do veículo havia muito sangue) ele tentou fugir para o matagal, porém foi morto.

No local não há moradia e por isso não tinha câmeras, porém os investigadores vão tentar pegar imagens da entrada do bairro afim de saber quem foi autor do crime.

O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade onde aguarda reconhecimento. Na delegacia foi registrado o caso como sendo homicídio. Até momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário