Polícia Militar apreende mais 3 kg de maconha sintética K2 em Caraguatatuba

Durante uma vistoria no veículo Renault Logan vermelho, os policiais localizaram um compartimento falso no veículo onde estava armazenada a droga na tarde desta quarta-feira (19/05), no bairro do Travessão em Caraguatatuba. A apreensão aconteceu perto da Rua, Alta Tensão.

De acordo com a PM, uma equipe do Comando Força Patrulha durante uma ronda na Avenida, Jose Herculano sentido São Sebastião visualizou o veículo vermelho com dois indivíduos no interior, que ao perceber a aproximação mudou bruscamente de direção, acessando a Rua, Alta Tensão para empreender fuga.

Os indivíduos foram abordados e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a busca veicular foi localizo uma trava adaptada que segurava o encosto do banco traseiro, sendo que atrás do banco havia um compartimento fechado, onde, após aberto, foram localizadas as drogas.

Foram apreendidas 750 porções de maconha, 1.337 kg, 1.530 eppendorfs de maconha sintética K2, 3.095 kg e dois celulares.  Os acusados foram levados para a delegacia onde um deles assumiu a posse da droga e permaneceu a disposição da justiça e outro foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário