Policiamento Ambiental resgata duas mulheres que estavam em cárcere no Litoral Norte

Em Ubatuba mãe e filha de 5 anos eram mantidas cárcere no bairro Folha Seca

O Policiamento Ambiental recebeu denúncia que mulheres, eram mantidas por seus parceiros em cárcere em Caraguatatuba e Ubatuba. As vítimas estavam presas em casa deste o início da quarentena para o combater a Covid-19.

No bairro Perequê-Mirim, nesta quarta-feira (15/04), os policiais deslocaram-se até a residência do acusado, I. L. B. P de 21 anos, que ao ser indagado negou a acusação, em seguida foi solicitado a presença da sua companheira, de 38 anos, e em uma conversa longe do agressor, ela informou que estava em cárcere privado e que o seu companheiro a torturava e a violentava, que não aguentava mais ser espancada e ter relações sexuais sem o seu consentimento, mostrou aos policiais várias manchas roxas em seu corpo, provenientes das agressões que sofria.

O agressor foi levado para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado, lesão corporal, estupro e violência doméstica. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fotos: Polícia Ambiental: Mãe e filha eram mantidas em cárcere na residência no bairro Folha Seca em Ubatuba

No bairro Folha Seca na cidade de Ubatuba, nesta quinta-feira (16/04), uma mulher e sua filha de 5 anos, também eram mantidas em cárcere pelo companheiro. Segundo informou a vítima para os policiais, ela era mantida em casa com sua filha, e não podia ter qualquer contato com familiares, sempre ameaçando-as com uso de uma faca, agredindo de forma física e verbal e reteve seus documentos pessoais, celular, cartão de banco. O homem conseguiu fugir empreendendo fuga pelo matagal.

Diante dos fatos os policiais esperam a vítima pegar seus pertences e conduziram mãe e filha à delegacia de polícia de defesa da mulher de Ubatuba, a delegada de plantão, tomou conhecimento dos fatos e após pesquisa, constatou que há uma medida cautelar em desfavor do acusado e elaborou o boletim de ocorrência por descumprimento de medida cautelar.

A vítima informou que iria embora com sua filha para outro município onde residem seus familiares.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!