Prefeito vistoria obras na região central e sul do arquipélago

O prefeito Márcio Tenório, de Ilhabela, esteve em vistoria nas obras em execução na região central e sul da cidade, como normalmente faz praticamente toda semana.

Nesta terça-feira (30), as vistorias começaram pela obra de revitalização do aterro sanitário municipal, onde estão sendo realizados  os serviços de  pavimentação das ruas do aterro, com drenagem de águas pluviais, o que beneficiará os moradores do bairro Água Branca, visto que a melhoria evitará os contratempos com o escoamento de lama para as ruas externas da área.

A segunda obra visitada pelo prefeito foi a da reforma da Delegacia de Polícia Civil, na Barra Velha. No local vem sendo construído um muro nos fundos do prédio, com divisa para a escola municipal Benedita Salinas Santos e posteriormente será refeita a drenagem e o calçamento no entorno do imóvel, entre outros.

Na sequência, Márcio Tenório visitou o início da execução do deck no Mirante do Piúva, na avenida Brasil, região do Ilhote, local onde também está sendo realizada a manutenção da sinalização viária turística do município.

O chefe do Executivo ainda passou pelo novo deck de madeira na orla próxima à Ilha das Cabras, onde foi feito, ainda, um novo corrimão.

Encerrando as vistorias, o prefeito acompanhou o andamento das obras de construção de muros de arrimo em pedra argamassa no bairro do Ilhote.

“Fazemos questão de acompanhar regularmente o desenvolvimento dos serviços, para assegurar a qualidade das obras, conforme compromisso assumido. Aliás, estamos honrando o que falamos à população ao levar a riqueza de nossa cidade aos bairros”, destacou Márcio Tenório.

Deixe um comentário