Prefeitura atende moradores dos bairros da Picinguaba e Camburi

Reunião abordou melhorias para as estradas

Moradores  dos bairros da Picinguaba e Camburi foram atendidos na manhã desta  terça-feira, 27, na sala de reuniões do Gabinete, pelo assessor de Gabinete, Clingel  Frota e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Alarcon. A reunião abordou as melhorias para as estradas da Picinguaba e Camburi.

Na próxima terça-feira, 03 de novembro, a Prefeitura de Ubatuba iniciará a colocação e compactação de brita graduada nos 3km de extensão da estrada da Picinguaba.  Os trabalhos poderão sofrer alterações devido às condições climáticas.  A aplicação desse material trará mais conforto de rolamento na via e será uma medida necessária até a finalização do processo licitatório para a pavimentação  da estrada.

“Na verdade  houve um desalinhamento na comunicação entre a secretaria de Infraestrutura  e a comunidade, pois, o mesmo trabalho que agora está para ser efetuado, foi idealizado há dez dias. No entanto, a explicação técnica que agora foi feita não foi possível expor à comunidade. Ficamos felizes de  finalmente ter sido ouvido, que a comunidade tenha entendido e aceitado a proposta da Prefeitura, enquanto o problema não seja resolvido em definitivo”, explicou Alarcon.

Já para o bairro do Camburi, o secretário de Infraestrutura , fará nesta quarta-feira, 28, uma visita técnica ao local, acompanhado de moradores, para adotar as medidas necessárias com a maior brevidade.

Deixe uma resposta