Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 24 bolsistas do PEAD para limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 24 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara, nesta quarta, quinta e sexta-feira (24, 25 e 26/11), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no centro. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 670) desta terça-feira (23/11).

Os candidatos devem ir ao Departamento de RH para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações, preferencialmente na seguinte ordem: do 1077º ao 1085º colocado de beneficiário de serviços pesados no dia 24/11; do 1086º ao 1093º colocado de beneficiário de serviços pesados no dia 25/11; e do 298º ao 304º colocado de beneficiário de serviços leves no dia 26/11. Quem não comparecer nos dias agendados, tem até sexta-feira (26) para ir ao Departamento de RH, das 9h às 14h.

Bolsista do PEAD varrendo mato (Foto: Luís Gava/PMC)

Nesta semana foram convocados 17 bolsistas beneficiários de serviços pesados e sete beneficiários de serviços leves. A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.397 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 304 eram beneficiários de serviços leves e 1.093 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h. Acompanhe também outras notícias do Litoral Norte no #LinkInformativo. 

 

 

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