Prefeitura de Caraguatatuba divulga classificação para ocupação dos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), divulgou nesta segunda-feira (01/03), resultado do chamamento público nº 01/2021, para o credenciamento de pescadores, que irão ocupar as 12 vagas nos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro.

Durante o período de inscrições, de 17 a 26 de fevereiro, 28 envelopes foram apresentados. A abertura dos documentos ocorreu na tarde da sexta-feira (26), na Secretaria Municipal de Educação. Participaram junto com a Comissão, representantes da Colônia de Pescadores Z-8 e da Associação de Pescadores do Camaroeiro, além dos pescadores participantes do processo de credenciamento.

Dos 28 inscritos, quatro pescadores foram habilitados ao credenciamento. Os outros 24, poderão apresentar recursos ou documentos faltantes, até quinta-feira (04/03), às 14h, na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

O edital completo com o nome dos habilitados e os documentos faltantes pode ser acessados no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/03/edital-ano-iv-no-487/.

Deixe uma resposta