Prefeitura de Caraguatatuba realiza operação tapa-buraco em ruas da Região Sul

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) iniciou uma operação tapa-buraco que visa recuperar diversas ruas em bairros da Região Sul.

Nesta quinta-feira (26), a equipe iniciou os serviços na rotatória da Avenida José Geraldo da Silva Filho que passa em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.

De acordo com a Sesep, cerca de 10 toneladas de asfalto quente deve ser utilizada para melhorar as condições da via que serve aos moradores do Travessão e Pegorelli.

Também está previsto no cronograma, a recuperação das ruas Avelino dos Santos e Circular, no Pegorelli e Estrada dos Pássaros.

Lombadas

No começo do mês, a Prefeitura iniciou a instalação de lombadas no bairro Travessão, na região sul, para garantir a redução da velocidade dos veículos e mais segurança no trânsito.

Até o final do ano, a Sesep e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão devem instalar 200 lombadas em diversos pontos mais críticos da cidade, em ruas e avenidas onde há necessidade de redução da velocidade dos veículos.

O investimento gira em torno de R$ 2,2 milhões, com contratação de 5 mil toneladas de massa asfáltica (CBUQ), para execução em um ano.

Deixe uma resposta