Prefeitura de Ilhabela realiza reparos pós-chuva

Os trabalhos seguirão para restabelecer as condições de tráfego e readequar a pavimentação da região

A Prefeitura de Ilhabela segue com a execução dos serviços de limpeza dos locais mais atingidos pelas fortes chuvas, que acometeram o município na noite do domingo (22). As vias entre os bairros da Água Branca e Reino já estão com o tráfego liberado, após a remoção de asfalto, lama, bloquetes, galhos e outros.

Famílias realocadas em decorrência dos estragos ocasionados pelas fortes chuvas, quatro famílias precisaram ser realocadas. Sendo duas delas alojadas no Núcleo de Assistência Social do Itaquanduba e duas na Casa de Amparo Social ao Idoso, na Barra Velha.

Mais chuvas Segunda a Defesa Civil estão previstas cerca de 90 mm de chuvas, para a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte até sexta-feira (26). Fique alerta aos sinais típicos de ocorrências: – rachaduras novas e reboco, concreto, tijolos e fundações ou se rachaduras antigas se alargarem; – inclinação de cercas, muros, postes e árvores; – aparecimento de água e protuberância na base de encostas; e – sons incomuns, como árvores quebrando, que também indicam movimento de terreno. Para emergências ligue: 199 – Defesa Civil ou 193 – Bombeiros.

Deixe uma resposta