Prefeitura de São Sebastião coloca botes a disposição para transportes da população

A Prefeitura de São Sebastião colocou a disposição da população o translado entre os bairros da Cigarras e o Centro da cidade por meio de botes. O plano de contingência para garantir o deslocamento no local é para aqueles que precisam fazer a travessias rápida, com urgência, ou por uma situação mais crítica. Assim, o Governo Municipal dispõem de um bote que está na Rua da Praia realizar o serviço de translado.

O trecho entre Centro e Costa Norte do município apresenta lentidão no tráfego, e o trecho do Km 118+800 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rêgo (SP-55) opera no sistema “Pare e Siga”. O local esteve temporariamente interditado na tarde deste sábado (18), por risco de queda de barreira.

As chuvas constantes acarretaram diversas ocorrências de deslizamentos e obstrução da Rodovia SP-55, tanto na região Norte, como Central e Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento de Tráfego (DETRAF) e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) trabalham para remoção de árvores, barreiras e poste de energia em toda extensão do município.

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 96 horas chegou a 264 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município. A Defesa Civil permanece com o monitoramento das áreas de risco e pede para população que em caso ocorrência ligue para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Deixe uma resposta