Prefeitura de São Sebastião oferece programa exclusivo e gratuito para empresários do segmento de alimentos e bebidas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), disponibiliza o programa “Aperfeiçoe a gestão do seu negócio em alimentos e bebidas” aos empresários do segmento, com o objetivo de proporcionar conhecimento mais aprofundado da área, trocas de experiências e acesso à tecnologia e mercados ainda a serem descobertos.

O programa, em parceria com o SEBRAE e com o Governo do Estado de São Paulo, é 100% gratuito, on-line e ao vivo – as aulas serão transmitidas pelo Youtube e não ficam gravadas.

Destinado às pessoas com CNPJ, essa é uma oportunidade de aprender através da inspiração de renomados especialistas do segmento e sob a orientação de consultores do SEBRAE.

Os workshops ocorrem de 26 a 30 de julho, das 19h às 21h, com a seguinte programação:

– 26/07: Masterclass com Carole Crema – “Nem tudo é doce”;

– 27/07: Presença digital e novas tecnologias;

– 28/07: Organização da produção para redução de desperdício;

– 29/07: Finanças em dia – acesso a crédito, preço de venda e margem de lucro;

– 30/07: Colocando a casa em ordem.

 As inscrições vão até 23 de julho, com vagas limitadas, por isso, garanta sua presença entrando em contato com o Posto SEBRAE de São Sebastião, pelo telefone/Whatsapp (12) 3892-1549.

Os participantes que concluírem o curso com, no mínimo, 75% de presença nas aulas terão direito a duas horas de consultoria individual.

Além de conteúdo direcionado à gestão de negócios, serão oferecidos aos concluintes benefícios de acesso ao mercado e também ao microcrédito orientado de forma facilitada (linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros e prazo de pagamento de até 36 meses, com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo).

 

Deixe uma resposta