Prefeitura divulga balanço da Operação Tapa Buracos e serviços continuam por todos os bairros

Os trabalhos intensificados pela Operação Tapa Buracos resultaram, no mês de outubro, em aproximadamente 3 toneladas de asfalto frio para cobrir 55 locais. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), esclarece que devido ao período intenso de chuvas, o serviço foi prejudicado.

O convênio com a empresa Electra também possibilitou execução de nove cabeceiras de rua, mais conhecidas como ‘sarjetão’, onde são reformadas as passagens entre as ruas para escoamento superficial das águas pluviais evitando que acumule água nas vias. Para o serviço foi utilizada uma tonelada de asfalto frio.

Homens colocam asfalto em via para serviço de tapa buracos (Foto: Divulgação/PMC)

Ainda com Tapa Buracos foram utilizadas aproximadamente 12 toneladas de asfalto quente nos bairros Jardim Jaqueira, Martim de Sá, Centro, Tinga, Estrela D’alva, Travessão, Porto Novo, Indaiá e Jardim Aruan.

O balanço mostra que foram instaladas cinco lombadas, sendo duas na Avenida Afonso Batista de Souza e uma na Rua José Benedito da Silva, no Jardim Itaúna, e duas na Rua Antônio José da Silva, no Jardim Jaqueira.

As equipes também realizaram limpezas de córregos, bueiros, entre outros, em atendimento a 16 protocolos encaminhados pela Central 156.

Os serviços são direcionados através das Secretarias de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

Deixe um comentário