Procurados pela justiça são presos no final de semana no litoral

Operações realizadas pela Polícia Militar devolveu para o sistema penitenciários três criminosos

A Polícia Militar realizou três prisões de criminosos que estavam foragidos da justiça neste final de semana no litoral norte. O primeiro caso foi registrado na Avenida, Dr. Manoel Hipólito do Rego, no bairro do Arrastão em São Sebastião. Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizando patrulhamento acabou localizando o homem que tentou fugir, porém foi preso e levado para a delegacia.

No bairro da Enseada na cidade de São Sebastião, Uma equipe da Atividade Delegada deteve outro acusado na tarde deste domingo (27/01), um homem que já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas foi preso quando estava andando de bicicleta na Rua, Emílio Granato, ele tentou reagir a prisão, mais foi preso.

Um homem que estava bebendo num bar no bairro Cidade Jardim em Caraguatatuba na tarde do último sábado (25), também foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ele era procurado por não retornar ao sistema carcerário da saidinha do final de ano.  Todos os casos foram registrados na delegacia e os acusados ficaram à disposição da justiça.

Deixe um comentário