Quadrilha é presa na SP-55 quando se dirigia para um assalto em São Sebastião

A Polícia Militar deteve por volta 21h11, desta sexta-feira (18/06), quatro pessoas por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo na Costa Sul de São Sebastião.

Segundo informou a polícia, durante ‘Operação Saturação’, com vistas a prevenção de roubos pela Costa Sul foi informado via COPOM que quatro homens em um veículo Ônix identificado em vários roubos a residência estava trafegando na SP-55. Com apoio da Polícia Civil foi realizado um acompanhamento que teve inicio no bairro Cambury e se estendeu até a rotatória do bairro do Sahy onde foi montado um bloqueio com apoio de outras equipes.

Dentro do veículo foi localizado com o motorista um revólver e com o passageiro na frente outro revólver. No banco traseiro se encontrava outros dois criminosos que portavam os simulacros de pistola. Os indivíduos contaram que estavam à procura de outra residência para efetuar o roubo, e também confessaram serem autores de outros roubos na região. Os acusados seriam integrantes da quadrilha do PIX que atuam no Litoral Norte clonando WhatsApp e dando golpe nas pessoas pedindo dinheiro.

Os acusados foram levados para 2° DP  de São Sebastião ficando presos à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta