Rastapé e Ana Carolina são atrações do Caraguatatuba Summer Festival neste final de semana

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta sexta-feira (10/01), a partir das 21h, a banda Sunday Travels se apresenta na Praça da Cultura, no Centro. No Porto Novo, será a vez do artista Rick Blend enquanto Sidão Portuga & Banda se apresenta no Massaguaçu, também a partir das 21h.

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (11/01) com a dupla Geovanny Reis e Melissa na Praça da Cultura, a partir das 21h. No bairro Massaguaçu a atração será João Marcos & Banda.

Já na Praça de Eventos do Porto Novo, o grupo de forró Rastapé é a atração principal. Antes, quem se apresenta é a banda local Bichos da Costeira.

A banda Rastapé une os amantes do som da sanfona, o ritmo do triângulo e a batida da zabumba há duas décadas. O grupo foi criado oficialmente em 1999 e começou a se apresentar em festas e eventos em todo o Brasil.

A banda é composta por Jorge Filho, Seu Jorge e Tico e deve apresentar no show canções como “Colo de Menina”, “Um Anjo do Céu”, “Fale Comigo” e muito mais.

Domingo

A cantora de MPB Ana Carolina é a principal atração do Caraguatatuba Summer Festival no domingo (12/01). Ela se apresenta logo após a atração local Conexão Central, na Praça da Cultura, no Centro. As apresentações começam a partir das 21h.

A cantora mineira começou a ganhar fãs logo no início de sua trajetória, com suas apresentações em bares de Juiz de Fora, onde fazia a performance de grandes ícones da música brasileira.

Ana Carolina vai apresentar sucessos como “Quem de Nós Dois”, “É Isso Aí”, “Confesso”, “Eu Sei que Vou Te Amar”, “Pra Rua Me Levar”, “Garganta” e muito mais.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro na Praça da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos.

Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Demônios da Garoa, Chimarruts, Planta & Raiz, Os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (10/01) quem se apresenta é o DJ Douglas Pinheiro. No sábado (11/01), o Pôr do Som recebe o cantor Douglas Ramos e no domingo (12/01) será a vez do artista Wany Oliver.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste sábado (11/01) quem se apresenta é o artista Pacelli.

Deixe um comentário