Réveillon em Caraguatatuba sem a tradicional queima de fogos na Avenida da Praia

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as queimas de fogos, shows e outros eventos de verão foram cancelados em Caraguatatuba.

Seguindo as determinações da fase amarela, na qual a cidade se encontra, a medida de restrição foi tomada para evitar aglomerações e impedir o possível contágio pela doença.

Para muitos, a tradição dos fogos de artifícios é importante pois determina a passagem de um ano para o outro, no entanto, a maior prioridade no momento é colocar a saúde em primeiro lugar.

Caraguatatuba alerta para os horários de funcionamento dos comércios neste fim de ano. Até às 20h do dia 31 de dezembro as lojas estarão abertas normalmente, após este horário todos os comércios fecharão e só voltam a abrir após às 12h do dia 1° de janeiro de 2021. O funcionamento será permitido apenas para os serviços essenciais.

Importnate destacar que o uso de máscaras e a utilização de álcool em gel é obrigatório em todos os lugares.

Aglomerações em lojas e falta de máscara de proteção facial são proibidas e cabe aos estabelecimentos comerciais barrarem a entrada de pessoas que se recusam a respeitar as medidas sanitárias.

Deixe uma resposta