Trânsito e ônibus têm alterações para Virada do Ano em Caraguatatuba

Motoristas e usuários do transporte coletivo urbano devem ficar atentos às alterações que serão realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba em relação à mobilidade no Centro da cidade.

Mesmo sem a realização da tradicional queima de fogos que dá as boas-vindas ao Novo Ano, a preocupação da Prefeitura é com as pessoas que possam quererem receber 2021 na beira da praia.

Por isso, a partir das 8h deste dia 31 de dezembro o estacionamento ao longo da Avenida Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro, e Avenida Geraldo Nogueira da Silva, a partir da Avenida União das Américas até a ponte do Santo Antonio (Indaiá) está proibido. Placas e faixas informativas estão sendo colocadas para informar a população e turistas.

A partir das 20h será feito o fechamento da avenida, sentido Martim de Sá, entre a Rua Guarulhos e Engenheiro João Fonseca.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, esse trecho ficará fechado enquanto houver necessidade. A Prefeitura vai contar com apoio da Polícia Militar para manter a ordem.

Na Praia Martim de Sá, uma das preferidas dos turistas, será feito monitoramento pela Polícia Militar e, se houve necessidade, a avenida Aldino Schiavi também poderá ser fechada.

Desvio de Ônibus

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, a partir das 19h desta quinta-feira (31) todos os ônibus com destino à região norte, bem como os que estiverem voltando da região sul no sentido bairro/Centro deixarão de passar pela Avenida da Praia.

Os ônibus serão desviados e seguirão o seguinte itinerário: pela Avenida Miguel Varlez até a Avenida Prestes Maia (rua da Israel Veículos) onde seguem sentido bairro Estrela D’Alva até a Avenida Benedito Zacarias Nepomuceno, Rua Sebastião Mariano Nepomuceno (rua do colégio Módulo), Rua Teotino Tibiriçá Pimenta (Rua da antiga EDP Bandeirante), Avenida Engenheiro João Fonseca, Rua São Sebastião (Associação Comercial), Avenida Brasil (rua do antigo Terminal), Avenida Presidente Castelo Branco, seguindo após o trajeto normal.

Já os ônibus com destino a região sul bem como os que estiverem voltando da região norte no sentido bairro/Centro seguirão os itinerários habituais.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário do transporte coletivo pode entrar em contato pelo telefone 0800-7788080.

Deixe uma resposta