São Sebastião abre processo seletivo para contratação de guarda-vidas temporários

A Prefeitura de São Sebastião informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado, para contratação por tempo determinado, de guarda-vidas temporários. Serão disponibilizadas 60 vagas, pelo período de 120 dias, com início em 12 de novembro de 2021. Também será criado cadastro reserva. São pré-requisitos para preencher as vagas ter Ensino Fundamental completo e participação no curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até  30 de setembro, no Posto de Bombeiro Marítimo, em Maresias (Av. Francisco Loop, nº 631), diariamente, das 8h às 17h; no Posto de Bombeiros do Centro (Av. Guarda Mor Lobo Viana, nº 1111), diariamente, 24h por dia; e no 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo de Caraguatatuba (Av. José Herculano, nº 7495, Porto Novo), diariamente, das 8h às 17h.

A carga horária é de 40 horas semanais, com turno de revezamento ou 12hx36h, a critério da administração do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR). O salário será de R$ 1.692,60 mais vale transporte e vale refeição.

A prova de seleção para participação no curso, constituída por corrida e natação, acontece no dia 1.º de outubro, às 9 horas, no Centro Apoio Esportivo do Pontal da Cruz (CAE), localizado à Rua Maria Francisca, s/nº, Pontal da Cruz.

Ao final do curso, para contratação do candidato, serão realizadas provas teórica e prática. Confira mais informações no edital clicando AQUI.

Deixe um comentário