São Sebastião será a única cidade a sediar a 64ª edição dos Jogos Regionais

São Sebastião vai sediar pela terceira vez consecutiva mais uma edição dos Jogos Regionais, desta vez, sendo a única cidade a receber os atletas, dirigentes e organizadores do Estado de São Paulo e de todas as cidades participantes.
A escolha do município foi realizada no Tebar Praia Clube, em São Sebastião, na manhã deste domingo (7). Na ocasião, se candidataram apenas os municípios de Guarulhos e São Sebastião para a 2ª Região Esportiva.

Em 2018, São Sebastião entregou obras importantes para as competições, como a piscina de Biribol na Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte do município — que vem sendo utilizada desde então; e a pista de BMX no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, na região central.
A cidade ainda vai reformar e ampliar o Ginásio José de Souza “Gringão”, com adaptação da arquibancada, readequação dos novos vestiários, além de reforma geral de hidráulica e elétrica. O objetivo é que o local esteja apto para atender aos jogos oficiais de basquetebol e voleibol, assim como, volte a ser um importante ponto esportivo para a cidade.
Segundo o prefeito Felipe Augusto, a cidade também está se preparando com a construção de novos complexos esportivos. “Teremos a inauguração ainda neste semestre, de um ginásio poliesportivo e outros três para os Regionais, além de um novo complexo aquático que entra em licitação nos próximos dias. É com muita emoção que vivenciamos esse momento histórico, São Sebastião sede dos Jogos Regionais”, comemorou.

Deixe uma resposta