Segunda via do IPTU está disponível no site

A Prefeitura de São Sebastião orienta aos munícipes que ainda não receberam o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a acessarem a segunda via on line através do link, https://saosebastiao.iibr.com.br/cidadao. A primeira parcela referente ao ano de 2019 vence nesta quinta-feira (10/01).   

A primeira parcela em cota única tem desconto de 20% com vencimento também para esta quinta-feira. Já o parcelamento em 12 vezes tem desconto de 10% se paga antes da data do vencimento. A segunda parcela em cota única terá desconto de 15% e vencimento no dia 11/02/2019.  

Segundo o secretário adjunto da Fazenda, Márcio Jorge, os carnês foram entregues aos Correios no início de dezembro para que fossem entregues à população. “Estão nos questionando sobre o atraso dos carnês, mas a entrega é responsabilidade dos Correios. Entregamos os carnês no início de dezembro, mas eles atrasaram a distribuição”, explicou.  

De acordo com a Secretaria da Fazenda, houve atualização anual monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 3,28%.  Para retirar uma segunda via do carnê presencialmente, os contribuintes devem procurar a Divisão de Cadastro Fiscal no Paço Municipal, na Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro.   

Para mais informações o telefone da Divisão é (12) 3891-2017.

Deixe um comentário